terça-feira, junho 23, 2020

São João do Cacumbi

Olha do céu meu São João Veja como aqui és bem-vindo o nordeste provém a terra, em sua nação Vê como o povo de fé, vem seguindo Meu São João, eu não durmo, não Que aos pouco tu vens cerzindo No azul dessa noite, um balão Pra ver como ele está lindo Me ponho em ti numa oração... Sinto o seu manto cobrindo O céu como mais uma lição em fogo e luz, de alegria tinindo A festa que incendiou o coração uma noite não é nada para todos, os juninos lá fora fogueira... queima toda a ilusão. É São Pedro, São João e Santo Antonio, os meninos! Foi... numa noite igual em festa Que o arrasta-pé lá no terreiro Quando olhei pro céu, vi o que nos empresta puxando o fole, a quadrilha e o sanfoneiro Este é meu São João... meu São João... com minha fé e meu rojão Este é meu São João, meu São João Minha fogueira tá, na tua mão... São João do Cacumbi erhi Araujo

Nenhum comentário: